sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Selena Gomez dá conselho à jovens atores: "Saiba lidar com a rejeição"


Selena faz uma pausa nos bastidores do Raise Hope, para falar com TVGuide.com e YoungHollywood. Confira o que a atriz tinha a dizer sobre a rejeição, sua esperança de ganhar um Oscar e sua música:

No meio ela realmente se concentra no momento: "Estou muito focada na minha música [agora]. Ultimamente, tenho estado no estúdio, eu escrevi minha primeira música que estará no meu disco. Estou muito focada nisso agora. Mal posso esperar para meus fãs ouvi-lo. "


Em suas metas de longo prazo: "Eu não planejo, mas existem metas que eu gostaria de atingir. Eu adoraria ter uma família, um dia, eu adoraria voltar para o Texas ... eu adoraria ganhar um Oscar. Exceto que, eu vivo a cada dia. "


Em seu conselho para os jovens atores aspirantes: "Eu sempre digo para ouvir seus pais. Eu sei que é clichê e às vezes como um adolescente, você não quer, mas minha mãe sempre me deu os melhores conselhos. Se é sobre a minha carreira e minha vida pessoal, ela está sempre lá. Certifique-se de que você está apaixonada por ele [o ofício] e você tem que ser capaz de lidar com a rejeição. Eu não tenho dito muito nesta cidade. Na verdade, quando eu tinha 12 anos, me foi dito que eu nunca teria o meu próprio programa de tv, porque eu não era bom e três anos mais tarde (risos). "


Confira um vídeo(legendado em português) da entrevista:

2 comentários: