terça-feira, 10 de novembro de 2009

Demi e Joe não estão namorando!


Demi Lovato está cansada de todos os boatos em torno dela e de seu amigo Joe Jonas.

Ela postou em seu Twitter: "Houve uma série de boatos ultimamente de que eu estou namorando um de meus melhores amigos Joe. Posso prometer toda a minha carreira que eu não estou. Nós nunca namoramos. Ele é incrível, mas nós não temos sentimentos para si dessa forma. Eu amo vocês, e eu não iria mentir sobre isso. "


Demi continuou: "É lamentável que algumas pessoas lá fora são tão desesperadas por atenção e eles tem que fazer a fofoca para manter o site vivo. Mas é assim que esta cidade toda funciona, eu acho. Isso só me deixa triste, o que as pessoas têm que dizer neste mundo. "


E concluiu: "Acredite se você quer, me ame ou me odeie. Eu não posso mudar de idéia para você fazer o que quiser! Verdadeiros fãs (amigos) estão aqui pra mim para sempre. "

Continue forte Demi, nós amamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário